OI GENTE! Ficou difícil conseguir dar conta dos estudos e de mais dois blogs. Eu juntei tudo em um só. O meu blog pessoal www.doceconceito.com agora, é onde terão todos os posts de
estudos (pelo menos por enquanto). Breve é provável que o nome mude para o meu. Mas enfim.

Procurem os posts antigos daqui, estão todos lá! Obrigada por tudo! Beijo!
Fani @guiadovest


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Separando as matérias por cores

Hoje é dia de DOWNLOAD GRÁTIS! =) No post sobre os meus cadernos, vocês viram as etiquetas que indicavam de qual matéria o caderno era. No meu caso, eu peguei as 13 matérias e dividi em 18 ainda mais específicas. Então minha tabela é BEM maior. Mas eu fiz uma com 12 que você pode baixar e usar a vontade. Ela é modificada pelo Photoshop, então baixe e mude as cores ou matérias. Ou então baixe a imagem já pronta em PNG e imprima!

A tabela pode ser colada em um mural, na parede ou até dentro do caderno ou fichário. As etiquetas você cola no caderno, na respectiva matéria e deixa um pouco dela para fora, viu? Elas servem como as flags que usamos nos livros. Hahaha. Eu não aconselho que você cole-as com cola, use fita adesiva. Assim não mancha e dificilmente amassa. Para entender melhor, você pode conferir o post dos meus cadernos neste link aqui.

PSD - PHOTOSHOP


PNG - IMAGEM PRONTA


Se baixarem avise, por favor. Eu espero que gostem e que ajude a organizar o caderno de vocês! Me mandem foto da tabela impressa e das etiquetas já coladas no caderno, basta postar no instagram com a hashtag #VestibulandaABordo para eu conferir =) Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário