OI GENTE! Ficou difícil conseguir dar conta dos estudos e de mais dois blogs. Eu juntei tudo em um só. O meu blog pessoal www.doceconceito.com agora, é onde terão todos os posts de
estudos (pelo menos por enquanto). Breve é provável que o nome mude para o meu. Mas enfim.

Procurem os posts antigos daqui, estão todos lá! Obrigada por tudo! Beijo!
Fani @guiadovest


sexta-feira, 26 de agosto de 2016

HISTÓRIA | Lista de Questões: Primeira República

É a primeira lista de exercícios que eu faço, e vou te contar, que coisa difícil! Até pensei em disponibilizar duas ou mais por semana, mas não dá. Demorei cerca de quatro horas para fazer tudo. Selecionei questões dos meus livros, módulos e apostilas e fiz uma lista de exercícios com 32 questões.

O arquivo está em PDF para você baixar e imprimir. Já o gabarito está em um PDF a parte para que você possa abrir APENAS quando terminar as questões.


Se você baixar, me avise, por favor. E se gostar, me dê um feedback para que eu possa continuar elaborando as apostilas. Podem deixar sugestões de outros assuntos e matérias, farei com todo carinho. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário